quarta-feira, 15 de setembro de 2010

os dez dias da dieta liquida

Pra mim foi super tranquilo..fiz tudo exatamente como a Dr Ana me pediu e não abusei em nada..senti um pouco falta de coisas salgadas na dieta pois tudo fora o caldinho de carne era doce..no dia 9 fui tirar os curativos e os pontinhos...e ver o Dr Alcides e a Dr Ana..felicidade perdi os meus primeiros quilos..8off..já se foram e que nunca mais voltem...dia 11 comecei a dieta pastosa..que emoção fazer uma "refeição" salgada...estou me adaptando bem a ela.. e dia 22 começo a dieta branda com alimentos sólidos...mas até la terei muitas coisas pra contar ainda..mas estou feliz..ainda sinto umas fizgadinhas as vezes e acabei me acostumando a dormir de um lado só..mas logo isso passa...felicidades mil...
beijos
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário