quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Apareceu a margarida!!!!

Oi gente, td bem? Espero que sim!!!
Só passei pra dizer que meus dias estão bem, nunca ri tanto na vida!!! A minha amiga Leh tá 24 horas comigo então já devem imaginar o tanto de besteira que não sai né!!! rsrs
Domingo fui passar o dia com meu amigo Mah e tbém nos divertimos horrores....amo ele de paixão!!!
Sábado agora finalmente vou pra casa da minha mãe, estou tão feliz!!! E morrendo de saudades dela. Acho que depois desses dias de tensãoeu mereço uma folga.... e graças a Deus, lá é o lugar!!!!
Hoje eu resolvi despertar um pouco da minha vaidade adormecida: pintei o cabelo, tirei cutícula e fiz a sombrancelha!!! Só com isso já eliminei uns 5 quilos....rsrsrs
Bom gente, acho que é só, agora vou morgar mais um pouco!!!
Bjussss

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário