terça-feira, 14 de setembro de 2010

hospital ultima parte

Exatamente as 6 da manha a Dr Geórgia veio me dar a tão esperada alta! Eu e minha mãe ficamos radiantes de felicidade...ela me deu todas as orientações e recomendações e eu é claro disse que ia seguir tudo a risca...minha mãe foi trabalhar e eu fiquei esperando o marido vir me buscar que alegria! Lá pelas 9 ele chegou e fomos arrumando tudo pra ir embora logo...me arrumei na medida do possível e fomos embora! Gente que terror andar de carro...mesmo a 20km/hr parecia que ia abrir tudo...chegamos finalmente..primeiro pitstop na casa da sogra..como ela cuidou da minha cunhada que operou a um ano e meio atrás ela é craque em caldinhos deliciosos..e o meu foi simplesmente tudo..depois do banquete fui pra casa da minha mãe e o maridão foi trabalhar..logo meu irmão chegou pra me fazer companhia... o melhor de tudo foi o intestino funcionar..gente que alivio..estava com medo...depois um longo delicioso banho com a ajuda da minha maravilhosa mãe...me adaptei bem a dieta liquida...fui dormir um pouco gente como foi bom dormir de verdade...fui acordada por uma tosse horrível que me rendeu muita dor e desconforto..mas passou com inalação de soro..o tempo estava muito seco...a primeira noite foi otima..só senti falta da cama alta do hospital... 
beijos
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário