segunda-feira, 13 de setembro de 2010

continuando...

desculpem o sumiço...
Já na quarta feira graças a Deus a dieta liquida foi liberada.. e eu ansiosa pra saber como seria a primeira sopinha que para decepção total parecia uma aguinha de batata com sal...ainda bem que era o ultimo dia inteiro que eu passaria ali...fui liberada para beber agua também porem a sede sumiu e tomei muito pouquinho...dias longos demais..enfim passando..meu braço inchando e doendo..minha mãe chegou pra ficar comigo, não aguentava mais ficar sozinha já que o marido tinha que trabalhar e saia de la muito cedo...a noite a enfermeira veio me ver..e percebeu que meu braço tava muito inchado e disse que minha veia não tinha aguentado e teria que fazer outro acesso..que raiva! eu tinha avisado que tava estranho agora iam me picar no outro braço..chorei fiquei nervosa e a veia sumiu de vez..coitada da enfermeira a culpa era da outra..mas enfim..foi duro achar uma veia nova...tirei umas fotos com elas pra guardar de recordação...na quinta enfim teria alta!..noite longa...aiaiaia..amanheceu

ta acabando..
beijos
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário