sexta-feira, 10 de setembro de 2010

parte 4

Muitas e muitas dores no hospital...e sede meu Deus que tentação escovar os dentes e não poder tomar um golinho de agua..fui firme afinal ouvi de casos onde as complicações foram imensas apenas por causa de um golinho de agua...dormi muito no segundo dia, a posição desconfortável não ajudou muito..fisoterapia..levantar da cama foi muito doloroso..andei pouco quase desmaiei ainda bem q a fisioterapeuta era um doce de pessoa e foi bem paciente comigo...o banho no hospital uma tortura..não conseguia ajeitar a temperatura da agua..meu Deus como eu queria ir embora...a noite a mãe veio ficar comigo..e pasmem tadinha na maior inocência veio comendo um mega pacote de Rufles...aiaiai pode??? Mas passou fui firme ultimo dia de secura iam me liberar agua na quarta feira..noite de muito xixi por causa do soro..meu braço tava estranho tava inchando quando aplicavam a medicação...eu avisei..mas era "normal" me incomodou a noite toda...enfim amanheceu...

Beijos
Sophia...estou sozinha por aqui..espero que a Valentina volte logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário