quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cirurgia- parte 2

A ultima coisa que ouvi foi a voz do Dr Alcides: "vamos começar"... de repente acordei como se estivesse saindo debaixo da agua...retomei o fôlego..abri os olhos..estava viva! Um rapaz muito "alegre" e querido veio em minha direção dizendo que estava tudo bem...graças a Deus já estava desentubada..apenas a sensação de que algo esteve em minha garganta...o ar era difícil de puxar e tentei levantar... me debati...e doeu..muito...pedi ajuda e disse que estava com dificuldade pra respirar..o alivio..oxigênio..tentei relaxar..impossível..parecia que estava tudo solto...não sei exatamente quanto tempo fiquei ali...chegaram as enfermeiras..vamos para o quarto? que alivio..saindo da recuperação meu marido ali com cara de preocupado e aliviado ao mesmo tempo...muitas rampas e a sensação estranha de flutuar..muito frio mas sentindo tudo, as pernas..meu medo era acordar e não senti-las de imediato...quarto..trocar de maca..meu Deus doeu demais...apaguei...
Longo né?? Contarei em detalhes pra eu mesma guardar...
Beijos
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário