terça-feira, 7 de setembro de 2010

eu sobrevivi...

Olá gente!
Hoje vou contar parte da minha saga...
segunda feira dia 30...o grande dia... levantei as 4 da manha...de uma noite muito mal dormida...peguei minha malinha e fomos eu e o meu marido...em silencio total..apenas o rádio do carro...chegamos rápido no hospital e fui a primeira a internar..na Santa Casa em Curitiba as 5:30 da manha...fui para o quarto e coloquei a linda camisolinha..as 7:30 vieram me buscar...e meu marido fingindo calma tadinho..fui para o centro cirúrgico...no caminho o frio na barriga desceu para as pernas...sentei numa salinha e fiquei aguardando ser chamada..assistindo uma TV..reparei q todos que entravam e saiam estavam de Crocs..deve ser a sensação entre os médicos e auxiliares..coloridos..
dai veio a Dr Geórgia..um anjo conversou comigo e me tranquilizou..fui para a mesa..deitei..ai meu Deus como eu tremia olhando pra cima pra toda aquela luz...o anestesista chegou...veio conversar comigo...disse que ia começar..colocou a agulha com cateter.. foi a minha única lembrança de dor antes de apagar..pernas enfaixadas e bum! Apaguei...
Amanha conto o resto...
é bem longo..
Beijos
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário