quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Parte 3

Acordei e logo vieram de novo me mudar de quarto..será que estava difícil entender que eu estava com dor??? O primeiro dia não é fácil..muitas dores por causa dos gases e mais uma vez o pensamento: porque eu fui me meter nisso??? Muito soro e enfim morfina..ai que alivio...as horas não passavam e meu anjo ali do meu lado..um marido precioso mesmo..alias se eu duvidei um dia desse amor agora foi a prova de que sim ele me ama e muito...primeira noite..visitas, Pai, Mãe e Irmão...eu meio tonta e grogue ainda..mas sem dor...derrepente a vontade de fazer xixi e agora? Levantar? Nem pensar...fui apresentada a comadre..a impressão é de que ia molhar a cama feito criança..mas aos poucos nos entendemos...a gente depende dos outros pra tudo e que família abençoada eu tenho...marido chegou..dormi depois da medicação...dormia e acordava acredito que de hora em hora...que saco...tempo todo com vontade de xixi acho que por causa do soro...e assim foi a primeira e longa noite no hospital...
Beijos
Sophia
Ps: Dia de ver o Dr Alcides e a Nutricionista Dra Ana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário