segunda-feira, 12 de julho de 2010

Primeiro passo!!!

Hello people!!!
Olha eu aqui pra contar do meu dia... acordei cedinho e fui a minha consulta... minha primeira consulta com o médico da cirurgia bariátrica. Mas foi susse, ele só olhou os exames que levei, mediu minha altura e o peso. Meu imc tá certinho pra fazer a cirurgia... faltaram alguns exames pra levar, por isso vou ter que marcar mais uma consulta! Ele me receitou umas vitaminas e o remédio pra bactéria H Pylori... o tratamento é rápido graças a Deus!!! Mas esse foi só o primeiro passo, ainda tenho que levar os exames restantes, passar mais uma vez pela psicóloga, passar pelo anestesista, e depois marcar a data para minha tão sonhada cirurgia!!!
Tô tão ansiosa povo, por mim faria amanhã mesmo a cirurgia. É um sonho tão antigo e distante pra mim que agora que tenho essa chance, vou agarrar com unhas e dentes!!!
E digo pra vcs meninas, se vcs não estão felizes com seu peso assim como eu, façam mesmo, acho que vale mto a pena!!!
No meu caso, não tô fazendo por causa de arrumar namorado e tals, ao contrário do que todo mundo pensa. E sim por outros motivos como por exemplo emprego... O preconceito existe para as gordinhas tbém... Eu sei bem como é!!! :(
Mas em primeiro lugar, tô fazendo por mim e pra mim!!! Quero me sentir bem comigo mesma!!!
Esse foi só o primeiro passo e com toda certeza vcs ficarão por dentro de todos os passos!!! Vou adorar dividir e trocar experiências com vcs!!!
Bjusss povo!!!!

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário