segunda-feira, 12 de julho de 2010

Boa noite povo!!

Gente estou muito mais muito feliz mesmo por esse grande passo de nossa amiga Valentina, em breve também terei novidades...gente ela merece muito essa conquista pois garanto a todos é uma conquista...eu acho que as pessoas que acham que esta bom como esta e que o peso não é problema são pessoas abençoadas...mas vamos falar a verdade, se toda mulher precisa perder sempre 2 quilos (como diz o Soares...) imaginem quem precisa por saúde ou pra quebrar tabus ou pra ser feliz perder muito mais que esses míseros 2 quilos...precisam eliminar e essa sim é a palavra certa ELIMINAR uma vida de preconceitos, frustrações, incertezas e privações porque por mais que tenhamos momentos felizes sabemos que somos tratados como anomalias...por mais velado que seja esse nojento preconceito...eu estou feliz pela vitoria da minha amiga e pela vitoria de todos que conseguem emagrecer o corpo e a alma e erguer a cabeça independente do tamanho do estômago ou do manequim que usa...Parabéns Valentina!!!
Vai dar tudo muito certo...
Beijos a todos...
Sophia...
PS: amo os três pontinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário