segunda-feira, 12 de julho de 2010

Contando um pouco de historia...dor..sofrimento e milagre...

Hoje vou contar um pouquinho de minha vida pra vocês...minha mãe engravidou de mim aos 17 anos e naquela época a vinte e poucos anos atrás isso era motivo para ser taxada de vagabunda e tudo mais de ruim que vocês possam imaginar, ela namorava meu pai já a três anos então eles resolveram se casar antes da barriga aparecer e meu avô descobrir...ele era muito bravo e poderia até fazer uma bobagem...nasci no dia 12 de Fevereiro de uma quarta feira de cinzas bem chuvosa...minutos antes do parto mamãe ficou com vontade de um sorvete de uva..ta ai o motivo da minha loucura por essa fruta...enfim vim ao mundo..pequena, frágil e muito magrinha...meus pais enfrentaram muitas dificuldades pois somente ele trabalhava mas já tinha conseguido estabilizar pra viver relativamente bem até que eu fiquei doente...do nada..com 6 meses eu comecei a vomitar tudo o que eu comia...e a ter fortes diarreias..fui internada e para ajudar peguei uma infecção hospitalar o que a vinte anos atrás era morte na certa...com dois meses de internamento e o peso de um bebe de dois meses e não de 8 meu pai me tirou a força do hospital, não aguentava mais ver aquele sofrimento médicos detectaram que eu tinha uma doença que na época era muito rara que dava em macacos e a criança definhava até a morte, eu tomava remédios nas veias da cabeça pois os bracinhos e perninhas frágeis já não suportavam ser picados pelas agulhas...em meio a esse sofrimento meu pai assinou um termo de responsabilidade e me tirou do hospital...se eu morresse os médicos nada tinham de responsabilidade...fui levada para casa e nada melhorava convulsões e remédios fortes.......meu pai resolveu me levar até a igreja onde meu avó paterno frequentava...as esperanças já estavam se acabando..quem olhava pra mim somente chorava...foi então que Deus usou uma senhora em revelação..sei que existem pessoas que não acreditam, mas essa é a minha historia real...e ela disse aos meus pais que eu estava com a coluna machucada por causa de uma queda que era para ele me levar em alguma massagista para ver o que eu tinha e foi o que ele fez pela fé...e la se confirmou...eu tinha um machucado no cox...e depois de colocado no lugar voltei a comer e as crises de convulsões desapareceram... os médicos não acreditavam mas era isso que havia acontecido...anos depois uma prima minha que na época tinha uns quatro anos de idade contou aos meus pais que havia me derrubado do sofá e estava ai o machucado na coluna...
Depois de tudo isso não fiquei com nenhuma sequela...por isso quando ainda criança comecei a engordar todos da minha família achavam bom pois era considerado saúde naquela criança que a pouco tempo atrás era somente pele e osso... então o fato de ser gordinha pra mim era saudável e normal...até a época de entrar na escola e começar outro tormento..mas essa é uma outra historia pra um outro dia...
Até hoje me emociono com tudo isso
Graças a Deus tenho uma família abençoada que me ama demais...
Beijos
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário