quarta-feira, 7 de julho de 2010

Olá people....
Eu sou a Valentina. Tenho 26 anos e assim como minha amiga Sophia, sou "gordinha", e posso dizer que 90% da minha vida fui assim. E assim como todos os gordinhos, tento ser a simpática!!! Não vou mentir e dizer que sou simpática com todo mundo, pq a Sophia iria me desmentir (rsrs)
Mas falando um pouquinho de mim, sou solteira, moro sozinha com meu cahorro que é meu bebê lindo, sou mto ligada a minha mãe, sempre fui. Ela é um verdadeiro anjo em minha vida!!! Tenho uma família meio louca, mas quem não tem né!!! Mesmo assim, os amo demais!!! A Sophia e eu nos conhecemos a mtos anos atrás, eramos mto amigas, ficamos um período afastadas, mas agora, graças a Deus, voltamos as boas, e sinto que foi a melhor coisa que fizemos, afinal amizade é uma dádiva!!! Ela é maraaa!!!
Como temos o excesso de peso em comum, resolvemos criar esse blog, como se fosse um diário verdadeiro, e esperamos a mesma sinceridade nos comentários de vocês...
Acho que por enquanto é só, com o passar dos dias, iremos nos conhecer melhor.
Entrem e fiquem a vontade!!! O blog foi feito para todos!!!  Bjusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário