quarta-feira, 7 de julho de 2010

Olá pessoas..
Bem...me chamo Sophia, tenho 24 anos e sou gorda!!! Exatamente sem essa de "gordinha", "cheinha" ou "fofinha"... sou gorda...não nasci assim mas desde muito pequena fui engordando engordando... enfim mas posso dizer que sou feliz (digamos que 60%) não faço de minha vida uma tragédia tento me divertir mas TODOS que são gordos sabem o quanto é dificil...aos olhos dos outros somos anormais, preguiçosos, relaxados mas todos concordam que somos simpáticos pra compensar...
Hoje sou casada com um homem maravilhoso que me ama e me aceita mais do que eu mesma e isso me faz muito bem, tenho minha casa, uma familia maravilhosa que me ama muito e alguns amigos verdadeiros que eu posso contar sempre...
Valentina é uma amiga quase de infancia...digamos que de pré adolescencia...da época em que Backstreet Boys e a escola eram tudo em nossas vidas...e temos algo em comum... mas isso ela conta para vocês. Tivemos nossos altos e baixos e hoje estamos bem no alto de nossa amizade, ela é especial... Vamos compatilhar aqui todos os dias nossos sentimentos, bons ou ruins e nossas conquistas...em breve uma das mais importante de nossas vidas...
Espero fazer amizades e ouvir o que vocês sentem de verdade sem medo ou vergonha de contar...
E assim começa essa historia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário