quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eiii povo...
Segunda postagem, to feliz... o blog vai bombar!!!
Hoje meu dia foi salvo pela vinda do meu querido amigo pro almoço... dá gosto quando ele vem almoçar comigo....adoro ele, assim como adoro meus amigos. Não tenho mtos, mas sei que os que tenho são verdadeiros e posso contar!!! Desculpa por não ter falado de vcs ontem, mas não os esqueci!!! Voltando a visita, já marcamos um cineminha pra sábado... Adoroooo!!! Afinal, mereço um pouquinho de diversão né...
Olha gente, ontem e hoje meus dias foram virados em comida...rsrs Ontem fui visitar minha amiga Sophia e meu caneco, comi muuuuuuuuuito.... ela é mto boa cozinheira, o marido dela sofre!!! rsrs
Hoje no almoço tbém, meu Deus, onde vou parar desse jeito???
Mas tudo bem, com amigos é sempre bom cometer uma "orgia gastronômica", ainda mais qdo eles são bons de garfo como vc....rsrsrs Sabe né, aí a gente perde a vergonha e come com gosto...rsrs
Acho que por hoje é isso pessoas, agora tenho que pensar o que vou fazer pra janta!!!!! rsrs
Bjusss

Valentina


Nenhum comentário:

Postar um comentário