sábado, 24 de julho de 2010

Boa noite povo!!!

Oi gente me desculpem por não ter postado nada ontem mas eu estava muito cansada, cheguei do trabalho muito podre mesmo..e ainda tinha tomado um bendito chopp de vinho...( culpa da minha cunhada) mas enfim..vou contar como foi minha consulta com o Dr Alcides... cheguei ao consultório as 16 horas e sai de la as 20...mas com um mix de alegria e tristeza...alegria por ele ter me liberado para a cirurgia e triste por não saber a reação do meu amado...e ainda mais a noticia de ter que gastar dois mil reais do bolso...ai conversei com ele e expliquei tudo, o porque da cirurgia e a minha real situação e como Deus á bom e me deu um anjo e não um marido ele concordou e esta ma apoiando...agora começa a batalha dos exames!!! Semana cheia de novidades...
Volto para contar todas!! Eu prometo!!
Beijos
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário