sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um dia inesquecível!!!!

Gentemmmmm, a exatamente dois anos atrás, eu estava em casa sem conseguir dormir... com uma ansiedade sem tamanho.... assim que o sol brilhasse lá estava eu indo pro aeroporto.... toda cheia!!!
Sabe, se arrependimento matasse, eu estaria mortinha agora..... Não vou ficar me lamentando aqui mas resumindo a história: fui pra Portugal com a intenção de ficar lá e acabei voltando..... o que não deveria ter feito!!! Mas podem ter certeza, eu ainda vou pra lá novamente e dessa vez pra ficar!!!!
Bom, mas voltando ao dia de hoje.... comi mto, comidinha da minha mamis é tudo de bom!!!! Comi horrores!!!! Dei muita risada com meus primos.... eles são demais!!!!
Pena que o dia hoje não colaborou... não deu praia!!!! Dia frio e chuvoso.... ninguém merece!!!!
Agora tô assistindo o Charlie, e rindo bastante.... logo depois vou domir pq a chuva está super convidativa!!!!
Bjusss e boa noite!!!

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário