sábado, 24 de julho de 2010

Meio desanimada.....

Oi povo, hoje meu dia foi chatinho.... estava desanimada... fiquei o dia imaginando como tinha sido meu dia 24 de julho de 2008.... reconstituindo meus passos e tals.... to tristinha e arrependida de ter voltado pro Brasil!!!!
Mas, um dia......
Bom, só meu fim de noite está melhor pq sabe né.... sabadão.....SOBRENATURAL!!!!!
Eu quero um Dean pra mim!!!!!
Amanhã é dia de voltar pra casa, ver meu filhote!!!! Que saudade!!! Fui na lojinha da frente da casa da mãe, comprar mais uns pares de brinco pra minha coleção e já comprei mais um bichinho pro meu bebê!!!!
Ele me faz tanta falta!!!!
Estava conversando com a Sophia sobre a cirurgia, e vi que ela comentou no post da correria... eu até cheguei a comentar com vcs sobre a minha correria dos exames e tals, desculpem se não toquei mais no assunto, mas é pq me deixa mto ansiosa!!!! Mas logo que fizer a cirurgia eu post comentários diários sobre o assunto tá.... eu to evitando pensar nisso agora, senão minha ansiedade me mata!!!!
Bjusssss povo e boa noite!!!!

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário