quinta-feira, 15 de julho de 2010

amo muito tudo isso...

Gente como eu amo esses dias de inverno...tudo bem que os dias com solzinho pra lagartear como diz minha avó também são lindíssimos...e me trazem tantas lembranças...acho que eu realmente nasci na cidade certa...gente quem não conhece deve vir correndo pra cá, Curitiba é muito linda no inverno...sem contar os fins de tarde no Largo da Ordem...tomar chopp ou vinho no Bar do Alemão... mistura de pessoas diferentes com diferentes sotaques e arte muita arte...vale a pena passar um pouquinho de frio e visitar uma noite dessas...
Hoje passei o dia todo em baixo do edredon encolhidinha bem preguiçosa...agora a noite uma visita da mãe com uma sopa quente com um tempero sem igual que só a mãe da gente tem...aproveitar o primeiro inverno na casa nova esta sendo tudo de bom...daqui a pouco dormir de conchinha..chega logo fim de semana...dia tranquilo...tudo de bom...preciso fotografar...esse inverno que tanto amo...
Bjs

Sophia
PS: imagens de um fim de tarde gelado no Largo da Ordem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário