quarta-feira, 14 de julho de 2010

Friooooooooooooooooo!!!!!!!!

Gente do céu, passei muito frio hoje..... e só pra imitar a Sophia andei pra caramba hoje!!! E não consegui consultar... me mandaram pro médico errado!!! Afff
Pra acabar né!!!
Mas já remarcaram pra semana que vem!!! O triste é que marcaram justamente pro mesmo dia da consulta da Sophia, não vou mais poder acompanhá-la... que chato!!!
O legal é que consegui uma carona pra minha consulta de segunda-feira, uma amiga minha vai me levar... bom pq é longe pra caramba!!!
Estava lendo a última postagem da Sophia e pensei em falar um pouco mais sobre mim... do que gosto e o que não gosto....
Então aí vai: adoro internet, celular, coca-cola, toda comida que engorda (pra variar) e como toda pessoa que mora sozinha, sou totalmente a favor de comida congelada (rsrs), adoro tatuagens, borboletas, esmalte vermelho, livros da Agatha Christie, perfume, faço coleções de meias, canecas e brincos!!! Adoro meus amigos verdadeiros!!!
Tenho um gênio forte, como toda escorpiana, sou muito de primeira impressão e intuição!!! Gosto das coisas claras, falo o que penso, o que muitas vezes não é tão bom assim né... tenho infelizmente a língua mais rápida que o cérebro!!! E se gosta de mim, gosta do jeito que sou, não mudo pra agradar ninguém!!!
Odeio trairagem, falsidade, que falem pelas costas, odeio lavar louça (o triste de morar sozinha, é que sempre é a minha vez), detesto cebola (eca), suco de maracujá, porta giratória de banco, não curto cerveja e acho o ó quem maltrata animais!!!
Eu tenho saudades da comodidade de morar com minha mãe, dos almoços de domingo com meu pai... ele sempre me levava um frango assado pra comer.... infelizmente ele faleceu a mais de 10 anos! Tenho saudades do meu avô, que foi como um pai pra mim, essa sem dúvidas foi a maior perda da minha vida!!! Nunca vou superar!!! Saudade das noites assistindo tv e comendo pizza na casa do antigo namorado. Tenho saudade de coisas mais fúteis, como da minha adolescência, das tardes na casa da Sophia ouvindo Backstreet Boys e copiando as coreografias dos clipes!!! rsrs O colégio, as antigas amizades, a tarde com os meninos do condomínio jogando truco na escada!!! Saudade do meu antigo emprego, onde tive uma chefinha maravilhosa e das amigas que tenho até hoje e que conheci lá... Saudade do meu curso de inglês, de quando morava com minha avó e jantava todo dia polenta com frango!!! Mto bom!!! Saudades de quando ainda existia ingenuidade dentro de mim, de quando meus sonhos eram imaginar um futuro perfeito, saudade da melhor viagem da minha vida!!!
Saudade de alguns momentos pequenos, simples, até diria bobos... mas que ficaram na minha mente e que fizeram toda a diferença em minha vida....
Sei que a vida não é perfeita e se fosse, aposto que não teria graça!!!
Mas ainda tenho sonhos, não são perfeitos, mas tenho... viajar, mudar de ares, fazer meu curso de pilotagem de avião e me tornar uma piloto incrível!!! Dar uma vida relativamente boa para minha mãe que infelizmente não é eterna!!! Dar motivos pra ela se orgulhar de mim, que é o que mais importa, afinal, sem ela não sou nada!!!
Enfim, impossível colocar tudo numa postagem, mas já dá pra vcs terem uma idéia de como sou!!!
Bjusss

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário