quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um dia DAQUELES!!!!

Olha, o dia de hoje com certeza merece uma postagem....rsrs
Tudo começou bem cedo... minha amiga me interfonando pra ver se ia com ela renovar sua habilitação... com esse frio foi foda sair de casa, mas lá fui eu!!! Tomei banho, me perfumei, coloquei uma roupa fofinha e desci pro estacionamento... ela tava com uma cara de mal pq o bendito do carro não pegava... aí ela soltou a frase que me fez tremer: Vamos ter que empurrar!!! Um frio lascado e lá fomos nós...num frio do caramba, uma garoa chata e nós lá... nessa hora já não existia mais maquiagem, chapinha, cheiro de perfume... o ó!!!
Todo mundo passando, rindo, mas ninguém pára pra ajudar né... bando de vagal!!!
Desistimos pq o carro não pegou.... Voltamos pra casa....
Minha amiga resolveu chamar um eletricista, o cara cobrou 10zão dela só pra ligar melhor os cabos da bateria (cabos malditos)... ela ficou de cara!!! Aí me chamou de volta pra ir com ela... lá fomos nós!!! Chegamos no Detran, ficamos mais de uma hora na fila, nunca vi tanta gente com criança naquele lugar, mas só levam as coitadas pra poder passar na frente né... isso já me deixa estressada... ela pegou o boleto pra pagar e lá fomos ao banco... tentei entrar com ela, mas a merda da porta giratória não me deixou passar...pra não ter que tirar a roupa e mostrar meu corpitcho nada esbelto como estão fazendo ultimamente pra poder entrar no banco, resolvi esperar ela lá fora... como a fila do caixa estava enorme, fui na banca da frente comprar um salgadinho pra comer... como tava chovendo e estava sem sombrinha, caminhei de cabeça baixa!!! Entrei rápido e com tudo na banca... quando ouvi meu nome.... pense!!! Levantei a cabeça e quem estava lá? Meu ex-namorado.... eu mereço mesmo!!! Comprei o salgadinho e saí correndo!!! Voltei pra frente do banco pra esperar a minha amiga... muito tempo depois ela saiu de lá.... e a chuva a essa hora já estava forte... as duas sem sombrinha... corremos até o carro que estava estacionado a duas quadras do banco... toda molhada entrei no carro, pensei comigo: Vamos pra casa!!! Eeee
A minha amiga, meia-roda deu a ré e não acerta um rapaz de bicicleta? Sorte que foi de leve, mas o cara ficou de cara!!!
Aí saímos de lá e já estávamos quase em casa quando a guria loca, me passa chutada numa lombada e o carro chega a sair da pista.... a essa hora eu já tava rezando pra chegar viva em casa.... rsrs
Cheguei em casa tremendo de frio... toda molhada.... fui direto tomar um banho pra trocar de roupa... mas, acreditem se quiser, na metade do banho, a porcaria do chuveiro queimou!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Terminei de me lavar na agua fria e trocar o chuveiro....tremendo de frio... Olha gente, se eu não pegar gripe dessa vez, nunca mais pego!!!
Agora tô eu aqui, tomando chá quente e espirrando feito uma loca!!!
Mas vou terminar a postagem de hoje com um conselho pra vcs: se vcs forem sair de casa e sentir que vai ser um daqueles dias em que vc não deveria nem sair da cama, voltem pra ela!!! Com certeza vcs vão se livrar de um dia como o meu de hoje.... Vão por mim!!!
Bjusss e boa noite!!!

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário