sábado, 16 de outubro de 2010

Sabadão!!!!!!!

Bom dia people!
Sabadão...mais uma semana que se foi...bem mais curta é verdade...agora falta pouco para os 60 dias de cirurgia e eu finalmente vou pra academia! Não vejo a hora!!
amanha é meu aniver de casamento..que fofo.... uma ano já..meu Deus como passa rápido..e como esse ano foi MARAVILHOSO..só conquistas e realizações de sonhos, não da nem pra acreditar, Deus está sendo muito bom comigo e eu só tenho a agradecer...a tudo, e ao meu marido maravilhoso Renan, que é um anjo em minha vida, sem ele esse sonho da gastro não seria possível, sem contar a força e toda a ajuda que ele me deu na recuperação, nos momentos que não foram fáceis e agora na alegria de ver os primeiros resultados..como eu amo meu bebê!
Esse é meu primeiro post assinando com nome verdadeiro, mas Sophia continua aqui..firme e forte...rsrsss
Beijos 
Danny

Estava mais fofuxa, mas foi o dia mais feliz da minha vida!!!

2 comentários: