quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Voltei!!!!

Oi gente, depois de alguns dias sem postar, aqui estou eu matando as saudades do blog.... Gente, tem quase uma semana que estou na casa da minha mãe.... se não fosse por meu neguinho que ficou em casa, eu diria que está td perfeito!!!!  Que saudades do meu bebê!!!
Graças a Deus meu pós está correndo numa boa, mais 15 dias e eu já posso voltar a comer de tudo....
Sabe que aqui na mãe eu vi o quanto eu tenho força de vontade.... ela tem uma lanchonete e eu aqui acabo ajudando ela na cozinha: fazendo lanches, porções, fritando salgados e ontem mesmo eu cortei e piquei uma manta enorme de bacon, sem pegar um pedacinho sequer!!!! Isso foi uma espécie de prova de fogo pra mim.... enfim, vamos que vamos né!!!!
Amanhã eu e minha mãe vamos começar a montar umas pizzas brotinho pra começar a vender na lanchonete, outra provação!!!! rsrsrs
Acho que por hoje é só, prometo que volto a postar com mais frequência!!!
Bjussss gastroplastizados

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário