quinta-feira, 23 de setembro de 2010

haja força!

Olá!
Gente cada dia que passa depois da cirurgia é um aprendizado...posso dizer que a pior fase na minha opinião não é a das dietas liquidas e pastosas..e sim o auto controle após elas... a gente começa a redescobrir o mundo dos sabores e isso pode ser perigoso...terça feira comecei a me alimentar com coisinhas mais solidas como pão e biscoito cream cracker...sem contar o arroz com feijãozinho...eu estou me comportando bem ate agora e pretendo continuar assim mas não é muito fácil não...a gente fica um pouco chateada e ate entristecida sem saber exatamente o porque..mesmo estando se alimentando melhor...estou meio mal humorada e ate me sentindo meio depre..sei lá o porque disso..vou marcar um psicólogo..conversar é o melhor remédio pra depois não voltar a velha compulsão...hoje mesmo olhei para o prato no almoço e..eca..deu nojo..não consegui comer nem a metade...como nos horários da dieta mais por obrigação do que por vontade...acho que vou precisar de ajuda..enfim essa "crise" deve ser normal...as mudanças são grandes, mas ate agora não achei muita graça em voltar a comer...estranho pra quem matava o almoço em 5 minutos...sei lá...contraditorio esse post! A loucura começou kkk...
Help!
Beijokas
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário