sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ultima das ultimas..

Hoje fui a consulta com o anestesista...ultima antes da cirurgia..confirmadissima para segunda feira...estou tão feliz e ansiosa ao mesmo tempo..uma mistura de sentimentos!! Ate agora são poucas as pessoas que sabem da minha cirurgia e domingo todos os meus familiares estarão reunidos na casa da minha avó pois é aniversário dela e do meu marido...vou aproveitar e contar a novidade..assim economizo telefone e vejo a cara de todos..gostando ou não é a minha vida! Enfim estou muito feliz, hoje conversei mais com a Valentina e ela esta bem, graças a Deus...e já ta quase indo pra casa o que é melhor ainda!!! Tantos planos, tantas lutas, obstáculos então nem da pra contar..agora uma vida nova...um renascimento...esta tudo nas mãos de Deus... agora vou aproveitar bem meu fim de semana...já que domingo só vou ficar no liquido e no cheirinho da feijoada da Vó...
Beijos
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário