sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Direto do hospital!!!

Oi pessoas, tô eu aqui na cama do hospital postando pra vcs... viram como eu não esqueço do blog!!!!
Então, me operei na quarta-feira e hoje comecei a dieta líquida...olha, vou ser sincera, a coisa não é fácil!!!
Não sei se é pq estou a duas noites sem dormir, pq esse negócio de dormir de barriga pra cima é mto foda.. nunca consegui e agora estou sendo obrigada né!!! As dores existem, afinal de contas mexeram no seu corpo né, mas o que tá pegando pra mim é mesmo ficar sem dormir!!! Eu fico muito mau humorada com isso!!!
O médico disse que é quase certeza que amanhã estarei de alta e poderei me recuperar em casa, o que é uma maravilha!!! Nada como a casa da gente!!!
Acho que por hoje é só... vou eu fazer meus exercícios do pulmão e andar pelos corredores pra evitar trombose...
Bjussss gastroplastizados!!!

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário