terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tô viva !!!!

Gente, desculpem pela ausência... não vou ficar me explicando nem nada.... espero só que me desculpem!!!
Gentemmm, tô muito feliz.... meu primo marcou a data do casamento dele: 11 de dezembro de 2010!!! Já estou pensando no que vou usar... estou entre um longo preto ou vermehlo!!! adorooo!!! Até lá espero estar mais magrinha e não ficar tão parecida com um butijão de gás com capinha!!!! rsrsrs
Mas tô muito feliz por eles, eles merecem toda a felicidade do muuuuuuuuuundo!!!
Mas agora, to em casa, susse.... a minha miguinha de todas as horas Leh, veio fazer minha unha, olha, não quero falar heim, mas a Risqué deveria me contratar!!! rsrsrs
Agora vou pra debaixo das cobertas com meu bebê lindo que tá morrendo de saudade da mamãe aqui!!!!
Bjusss gelados e boa noite!!!

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário