quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Meio sei lá...

Acho que passar muitos dias sem Sol trás um pouco de melancolia...to me sentindo meio carente hoje...com saudades dos amigos..sei lá...hoje eu não estava com um pingo de vontade de sair de casa...ver a cara de ninguém que eu não amo..to me sentindo meio de lado..chateada..enfim..triste..converso com as pessoas e não sinto verdade nelas, nem das mais próximas, só da família...as conversas vão ficando fúteis, estranhas e apenas de interesses..to cansada de demonstrar o que eu sinto pelas pessoas e não receber pelo menos um sentimento reciproco...tenho quem me ama de verdade perto de mim e agradeço a Deus todos os dias..mas to com saudade de uma amizade de gente pertinho todo dia pra desabafar...contar os podres, os sonhos, fofocar..enfim..amanha passa...
Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário