domingo, 22 de agosto de 2010

Sinal de vida!!!!

Oi povo!!!!!
Só passando pra dizer que meu final de semana foi um furacão!!!! Até pedido de namoro rolou, acreditem!!! Pena que da pessoa errada!!!! Ainda pra ajudar, sonhei com meu ex-namorado, e sempre que isso acontece, acaba com meu dia todo, pq infelizmente a gente não tem um botão no coração que apaga os sentimentos né...pq é tão difícil esquecer???
Que o ó!!! Tô pra baixo hoje, acho que eu fico assim pq terminamos por um erro meu... pura bobeira!!!!
Mas deixa pra lá, a gente sobrevive!!!
Gentem, a Sophia sumiu geral!!!! O que ela anda aprontando heim??? rsrs
Bom gente, essa semana vai ser uma correria geral pra mim, então não garanto que apareça...
Então, por via das dúvidas, já desejo uma ótima semana a todos!!!
Bjussss

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário