quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Essa ansiedade ainda me mata!!!

O título do meu post de hoje já diz tuuuuuuuuudo!!!! rsrs
Hoje o dia foi muito sossegado galera, mas tenho um fato engraçado pra contar.....
Fui cedo no postinho de saúde com minha amiga Leh, acompanhar ela em uma consulta aí resolvi pedir umas camisinhas, já que é de graça né.....rsrs
Gentem, acho que a mulher me achou "a" pegadora, me deu 27 camisinhas e disse que mês que vem eu poderia pegar mais..... pense!!!!
Nem que eu quisesse!!!! Nem preciso dizer que eu e a Leh rimos horrores né....rsrs
Agora to aqui esperando pra testar o perfuminho novo da Natura, ver se funciona mesmo.... depois passo pra contar... claro que sem detalhes né....rsrsrs
Bjusss amores e ótima noite pra vcs!!!

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário