quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sexta-feira 13!!!

Boa noite povo... confesso pra vcs que não tenho medo da sexta-feira 13, já tive um sábado 14 muuuuuuuuuuito pior!!!!
Hoje foi meu dia de libertação... vou explicar: sabe aquele dia que vc precisa espantar a preguiça ou a ansiedade? Pois é, hoje foi um desses dias... e o que eu faço pra me sentir melhor? Coloco uma música massa no  último volume e me acabo de tanto dançar e cantar.... feito uma louca... é mto energizante pra mim!!!
Deveriam tentar..... é quase uma terapia!!!
Fora isso, não fiz nada em especial hoje.... só conversei com meu primo Cristiano (o que tá em Portugal), tô com tanta saudade daquele praguinha!!!!
Mas calma Valentina... calma!!!!
Amanhã vou levantar cedo, 8 da manhã (é cedo sim senhor) pra ir até o centro com a Leh, temos umas coisinhas pra fazer e uma aproveita a coragem da outra, pq senão nenhuma vai....rsrsrs
Meu cachorrinho lindo tá babando no sofá, dormindo todo folgado... tá parecendo um frango assado... mas já é lindo ficar olhando ele dormindo!!!!rsrs
Agora que já são 2:30 da madrugada, acho que vou dormir tbém, senão não rola levantar cedo amanhã né ( quer dizer, hoje)....
Bjusss people!!!!

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário