sexta-feira, 13 de agosto de 2010

De volta ao passado!!!!

Gente, resolvi fazer um post especial hoje... sobre a minha viagem a Portugal!!! Que lugar maravilhoso!!! Hoje fazem exatamente dois anos que voltei de lá... dia 13 de agosto de 2008 a essa hora estava embarcando de volta ao Brasil... mal sabia eu que estava cometendo o maior erro da minha vida...mas voltando ao país: tem dias de sol maravilhoso, não é abafado como aqui, tem sol mas muito vento então é muito gostoso!!!As pessoas são acostumadas a tomar café, param do nada só pra beber um golinho... haja café heim!!! Tem uma torta de sorvete chamada Vianetta que eu simplesmente me apaixonei.... Conheci castelos maravilhosos, lugares que nunca imaginei ver na minha vida... castelo de conto de fada!!! Praias tão azuis que eu fiquei de boca aberta.... todas sem ondas, só a marolinha!!! Pena que a agua é gelada pra caramba.... Passei por uma ponte de 17 km de extensão, coisa mais linda do mundo!!! As pessoas são mais fechadas, mas são muito educadas, de fácil convivência.... falam tão rápido que a gente nem entende...rsrs muito engraçado!!!
Um país super lindo, as ruas dificilmente tem semáforos, é automático os carros pararem quando vêem uma faixa de pedestre. Pra comprar passagem de comboio (trem), comprar cigarro, pagar estacionamento de carro, é tudo com maquinas... muito prático!!! Eu fiquei numa cidadezinha chamada Pinhal Novo, muito agradável!!! O apartamento que fiquei tinha até banheira, muito chique né...uma cozinha enooooorme, bem diferente da que eu tenho no apartamento onde moro!!!! 
Agora a melhor parte, pra mim que sou solteira né: o que tem de homem bonito naquele país, gentemmmm é o paraíso!!!! Fiquei boba de ver!!! adoroooooooo
Sinceramente gente, eu fiquei encantada com o país, não vejo a hora de voltar!!! É o maior sonho da minha vida!!! 
Acho que resumidamente é isso... depois se lembrar de algum detalhe, eu conto...
Bjussss portugueses

Valentina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário