sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Parece que eu estava pressentindo...

Olá pessoas...ontem não escrevi nada pois não estava bem mesmo...antes de ontem eu estava bem estranha tanto que desabafei aqui...ontem passei um dia difícil...fui trabalhar e na volta encontrei a minha mãe..roubaram o celular dela dentro do onibus, isso só pra começar..fui com meu irmão comprar outro porque ela ficou bem chateada..na volta minha mãe liga contando que mau avô tinha sido atropelado por um onibus biarticulado, foi hospitalizado e quebrou a bacia...um desespero só...hoje foi a vez do meu pai sofrer...o irmão dele, meu tio, caiu na rua e sofreu um aneurisma e acabou falecendo..meu Deus que perrengue..o dia longo...com o frio que esta fazendo por aqui vou ter que enfrentar esse triste velório...amanha meu avozinho vai pra casa e vou vê-lo...to aflita...Pelo menos duas noticias boas, fui liberada pelo psiquiatra e pelo ortopedista para a cirurgia agora só falta o cardiologista e o endocrinologista...ta acabando a correria...
Gente só espero que esse dia acabe...e bem...
Beijos
Sophia
Ps: Valentina obrigada por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário