sábado, 7 de agosto de 2010

Comentário na madrugada... tá, tá, nem tão madrugada assim!!!

Hello people....
Tô meio sumida, mas não esqueço de vcs não... não tô postando todo dia, pq nem todo dia tenho coisas relevantes pra falar né... e não vou ficar vindo aqui "enchendo linguiça"!!!
E escrever pra mim tem que ser um prazer e não uma obrigação!!! Pronto, falei!!!
Enfim, quero desejar um feliz dias dos pais à todos os papais!!! E apesar de ter meus dois pais (pai e avô) falecidos, amanhã vou almoçar na casa da minha avó e dar uma passadinha no cemitério acender umas velas, rezar um pouquinho e tals...
Dizer que tô muito ansiosa pelo casamento do meu primo... não é sempre que temos um evento desse porte na minha família!!!rsrs
Hoje aproveitei o dia de sol pra sair caminhar com meu cachorrinho... ele estava merecendo!!! Passei a tarde conversando com uma amiga no estacionamento do condomínio... fofocando um pouco né...rsrs
A noite, uma "piticinha" de atum e frango, adoroooooo e pra fechar com chave de ouro: Sobrenatural!!!! (não preciso falar mais nada)
Agora, eu vou pq tô perdendo os Winchester!!!!
Bjussss sobrenaturais e boa noite!!!!

Valentina

Obs: Lehhh, migaaaaaaaaaaa "brigadão" pela água de banho que me deu!!!! Amei de paixão!!!! Adoro vc!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário