quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Enfim a academia

Depois de enrolar enrolar e enrolar...enfim dei inicio a academia! Digamos que comecei de leve..40 minutos de esteira e 30 de bicicleta!  E a missão é conseguir eliminar os quilinhos que faltam...estou feliz..cansada mas feliz..é prazeroso e extremamente estimulante..estou indo com a minha mãe e pra ela também vai ser super importante...ta chegando o meu aniversário de um ano de cirurgia, estou muito feliz e tenho certeza de que fiz a coisa certa! Ahhh tem mais uma comu no orkut com as pessoas mais doces e amigas para quem quer ter otimas companhias e varias experiências sobre a Gastroplastia, é a Amigas (os) da Gastro de Curitiba
Entrem sem bater!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116565840



bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário