sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

semaninha boa gente...

Essa semana foi bem legal sabe...dei uma passeadinha com minha miga Ju..passeamos no shopping foi bem mara...ontem sai com minha cunhada também fomos no shopping..fora essa chuvarada que eu não aguento mais o resto foi bem gostosinho...segunda é dia de rever a nutricionista..estava olhando meus resultados de exames e acho que não vou escapar das injeções de B12...esta bem abaixo do recomendado...natal chegando novamente, talvez eu e o maridão vamos pegar uma estrada até a casa dos avós dele..500km...eu queria ir no ano novo mas enfim...ta bom...ontem montei minha arvorezinha de natal..a primeira no meu ap..ano passado tínhamos acabado de nos mudar e não deu..esse ano já instalei meu pisca pisca e minha arvorezinha ficou fofa..meu cabelo gente ..que caos...não caem mais fios, caem tufos inteiros..desesperador..vou apelar para a tesoura e me desprender do cabelão...logo logo postarei uma foto de visual novo se Deus quiser e meu marido parar de implicar..rsrsrsrs...
bjs
Danny


Jully e eu no shopping...

Nenhum comentário:

Postar um comentário