segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tchauuu!!!

Oi gente, estou aqui pra avisar que apartir de hoje o blog será apenas da Sophia, quando tivemos a idéia do blog eu achei que seria diferente, na verdade eu achei que "eu" seria diferente. Que depois da cirurgia eu ia querer falar sobre isso com todo mundo, que minha vida seria toda resumida em depois da cirurgia, que todos as minhas conversas seriam sobre esse assunto, mas está acontecendo justamente o contrário. Quero levar uma vida "normal", conversar sobre tudo, não só viver em torno da cirurgia. A alguns anos atrás eu fiz cirurgia de correção de grau, foi uma decisão muito importante também na minha vida, ajudou a melhorar minha auto-estima e tals, mas não fico falando sobre isso com todos, entendem???
Eu sei que essa cirurgia de redução de estômago foi uma imensa conquista, mas não quero carregar um rótulo sabe, ser conhecida como a garota que fez a redução....sei lá povo, quero seguir minha vida do meu jeito. Foi muito bom o tempo que dediquei ao blog, o pouco que dividi da minha vida com vcs, os desabafos, os sonhos que contei, mas minhas postagens vão ficar por aqui...
Que vcs sejam felizes nas decisões que tomarem pra vida de vcs e vivam intensamente, a vida foi feita pra ser vivida ao máximo!!!!
Beijinhos de despedida

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário