domingo, 10 de outubro de 2010

Feriadooooo!!!

Ola pessoas, resolvi dar uma postadinha básica hoje pra falar que ainda estou na casa da minha mãe.... agora com o feriado, me divertindo um pouco né.... Ohhh povinho animado!!!
Estou levantando super cedo pra ajudar a mãe na lanchonete e indo dormir tarde pq com feriado o movimento é grande então, já viu tudo né!!!
Mas compensa, é tão gostoso!!!
O tempo não está dos melhores, poderia estar bem mais gostoso, mas ainda dá pra aproveitar a praia né!!!
Hoje conheci uma moça que fez a cirurgia de redução de estômago tem pouco mais de um ano, e agora, por irônia, está tendo problemas pq emagreceu demais e o médico está tentando fazer ela engordar uns 3 kls. Mas não está conseguindo. Fiquei super animada em vê-la, pq olhando pra ela, ninguém diz que ela fez a cirurgia, e é assim que eu quero aparentar... como se não tivesse feito cirurgia alguma!!! Mas como eu digo, devagar eu chego lá, e minha meta é que com um ano de cirurgia eu esteja com o tão sonhado peso ideal!!!
Então é isso galerinha, volto outro dia pra postar um pouco mais...

Bjusss praianos

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário