terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cansadinha..

Não adianta..eu não presto pra nada quando levanto muito cedo..hj pulei da cama as 6..to podre..um saco né..rs ontem foi aniver do meu irmão que eu amo muito! domingo fizemos um bolinho surpresa..disseram que o bolo ficou mara..eu fiquei só no cheiro...mas naum fazia tempo que eu naum tirava uma foto com ele...vejam ai..já to afinando..ai que diliça!!!! tem problema..
 Vou aproveitar a tarde..já dei uma dormidinha pra repor as energias e agora to mais animada..essa tbem já é uma diferença que eu notei em mim..antes eu era preguiçosa sabe, a vida era só dormir..vou aproveitar o horário de verão e caminhar agora a tarde..e é claro aproveitar o solzinho que ta fazendo por aqui o que é raro!..
Beijos
Danny
Devagar vou perder o rostinho redondo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário