domingo, 31 de outubro de 2010

Abandonado tadinho...

Gente..deixei tudo largado por aqui...mas que semaninha cheia..eita Jesus...e pra ajudar passei o sabadão todo na faxina...coisas de dona de casa...gente estou tão feliz..nem da pra acreditar que ja se foram dois meses...esse sonho realizado, os resultados aparecendo e pouquissimas intercorrências mesmo, nem acredito! Eu tinha tanto medo, mas Deus é tão bom, só tenho a agradecer mesmo, não me arrependo nenhum pouquinho sequer, faria tudo de novo com certeza, ver as pessoas me achando mais bonita e mais feliz não tem preço, subir os 4 lances de escadas da minha casa sem chegar lá em cima morrendo, dormir bem..são tantas as coisas boas..sem contar as roupitchas que eu tanto amo e nunca dei pra ninguém (minhas metas) me servindo..e agora eu as perdendo não porque estão pequenas e sim porque estão grandes...aiaiaiaiaiii que coisa boa...agradeço a Deus, a minha linda família que me deu força, a meus amigos em especial a Jully, aos meus novos amigos da gastrolândia que são uns amores...a todos... todos fazem parte desse sonho, meu medico e anjo da guarda Dr Alcides Branco, aos residentes da Santa Casa e enfermeiras...enfim a todos!!!!!!!!!!!!!!!1
Beijos mais que felizes
Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário