domingo, 26 de setembro de 2010

Oieee

Ontem finalmente fui dar uma passeadinha..não aguentava mais ficar em casa...fui passear no Caminho do Vinho em são José dos Pinhais...bem bacana sabe...espairecer..ter contato com um pouco de natureza e ar puro..compramos um vinho (pra quando eu puder experimentar) , um queijo que eu experimentei e é simplesmente maravilhoso, suco de uva natural divino também e alguns presentinhos...bem gostoso...vimos um lugar bem legal e hoje vamos voltar la pra pescar um pouco...mesmo o tempo estando meio feio por aqui...mas meu pai disse que é com o tempo assim que dá peixe..vamos ver..vou colocar umas fotos aqui pra vocês verem como é lindo esse lugar...quem tiver a oportunidade vá conhecer..eh bem legal!
Beijos
Sophia

Caminho do Vinho São José Dos Pinhais- Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário