segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Oi povoooo!!!!

Gente, o frio tá de matar.... num guento não!!!!
Mas o bom é que ficar debaixo do cobertor, com meu bebê é tudo de bom!!!! Tô numa correria danada, logo logo vcs saberão o pq.... vão ficar boquiabertos!!!! Adoroooooo
Amanhã mais um dia pra levantar cedo, sair com a Lety é assim mesmo....rsrsrs Semana passada ela fez uma torta de limão, e me trouxe um pedaço, Jesus, estava MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!
Uma das coisas mais lindas do mundo é a verdadeira amizade, aquela que dá e não pede nada em troca!!!! E mesmo assim, acaba recebendo de volta e em dobro....
Parece que depois de um tempo de revolta, o jogo começou a mudar.... e a meu favor!!! Minha vida tá recomeçando!!!! Eeeee
E eu to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito empolgada!!!!!
Bjussss empolgadíssimos!!!


P.S. Parabéns ao papai da Sophia!!!!



"... open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love, love, love..."    Jason Mraz
 
Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário