quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Noooooite pessoal!!!!!

Só passando pra dizer que to bem, meu dia dos pais foi susse, fui pra casa da minha vó e a tarde ao cemitério acender umas velas pro meu pai e meu avô... meu tio me deixou ir com o Valfrido...eeee
A tarde conversei com meu primo que está em Portugal, ele tá tristinho pq tá na fase de sentir saudades do povo daqui.. normal né!!!
Hoje tive uma tarde muuuuuuuuito agradável, fui pro centro de Curitiba com minha amiga Leh, conversamos horrores, muito bom... só pra variar paramos pra comer um pastel e beber uma coca-cola... comprei um esmalte novo da risque e acabei de pintar minhas unhas que por um milagre continuam firmes e fortes sem quebrar!!! eee E a cor ficou muito linda... depois coloco uma foto pra vcs matarem a curiosidade...
Agora estou aqui dando uma olhada no preço das passagens aéreas... surpresas estão por vir...adorooooo!!!
Bjussss

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário