terça-feira, 27 de julho de 2010

Tô meio sei lá.......

Ai gente, esse marasmo ainda acaba comigo!!!! Minha ansiedade que quase me mata.... tanta coisa acontecendo e nada a fazer ultimamente!!!!
Hoje meu amiguinho querido veio almoçar comigo, fiz um strogonoff da hora!!! Não sei pq mas ele adora meu strogonoff!!!!
Como eu estava meio formiga fiz um beijinho pro meu lanche da tarde.... fico meio mole, então comi de colher mesmo.... rsrs
Pra janta eu fiz uma comidinha básica: macarrão com atum... adoroooo!!!!
Nem deu pra notar que meu dia foi virado em comida né???? É a bendita ansiedade!!!!
Amanhã vou tirar o dia pra dar um brilho nas minhas panelas... um dia ainda troco todas elas por panelas de teflon!!! Sonho!!!!!
Experimentei o shampoo novo que comprei ( no cabelo tá, não experimentei de beber) rsrs
Ficou um cheiro muito bom no cabelo!!! Aprovadíssimo!!!!
Minha amiga que vende Natura me deu hoje uma amostrinha do novo perfume afrodisíaco!!! O cheiro é muito bom, só não sei quando vou usar!!! rsrsrs
Agora vou assistir ao Charlie e dormir.... Amanhã eu volto!!!!
E, obrigada Sophia!!!!
Bjusss

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário