terça-feira, 13 de julho de 2010

Tarde da gula...

Olha gente, hoje com certeza eu comi muuuuuuuuuuuuuuuito!!!
A Sophia caprichou nos docinhos... Cai matando!!!
E sem contar o super cachorro-quente depois. Nem sei de onde tem lugar pra tudo isso no estômago!
To cheia até agora...
Amanhã tenho mais uma consulta, eu sei que toda essa correria é chata, pq cada dia é uma consulta pra ir, um exame pra fazer... mas encaro isso como um passo a menos pra minha tão esperada conquista!!!
E semana que vem vou acompanhar minha amiga Sophia no médico dela, tô feliz por compartilhar esse momento com ela!!!
Tô com tanta saudade da minha mamilis... acho que final de semana que vem vou dar uma fugidinha até a casa dela... faz bem pra recarregar as energias!!!
Uma noite muito agradável a de hoje, pra quem gosta de um tempo mais frio, claro! Pra dormir não tem coisa melhor!!!
Depois dou mais uma passada aqui pra dar boa noite a vcs!!!
Bjusss

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário