segunda-feira, 19 de julho de 2010

Segunda é sempre segunda!!!!

Nunca muda, segunda nunca é um dia legal....
Povo, ontem fiquei devendo um post pra vcs né.... desculpa aí, é que ontme eu acordei tarde, dei uma arrumadinha na casa e já sai... fui pra casa da vó e não consegui pegar senha pra entrar na net lá!!!! Tava concorrido o negócio....
Aí hoje fui na minha consulta, mas acreditem se quiser, a recepcionista não marcou meu nome na lista de pacientes.... aí ela disse que teria que ficar pra encaixe... só que a infeliz me informou sobre o médico errado... era endocrinologista e eu tinha marcado com nutricionista.... resumindo: marquei pro dia 29 a consulta.... um saco!!!!
Na volta pra casa dei uma passadinha no mercado e comprei as coisas pra fazer kibe... acabei de jantar uma travessa deles!!! adorooooooo!!!!
Mas nem tudo foi perdido, meu primo me convidou pra ir pra casa da minha mãe na quinta-feira.... eu claro, aceitei né!!! Mas não vou ficar sem postar não tá... vou levar o Manoel (nome do meu computador) e de lá eu  posto pra vcs...
Poxa, já tô sentindo falta da Sophia.... não falei com ela nem ontem, nem hoje!!!!
Bjusss povo, se der eu volto mais tarde com o comentário da madrugada!!!

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário