sexta-feira, 9 de julho de 2010

Oi gentem!!!
Hoje estava um dia lindo, um sol tão bonito... e olha que sou a favor do frio!!!
Fui ao centro buscar meus exames para levá-los a minha consulta de segunda-feira.... to ansiosa demais!!!
Aproveitei que já estava no centro e aproveitei pra comer pastel (adoro) e beber uma coca-cola gelada (amo), meu vício!!!
Passei no mercado pra comprar algumas coisinhas que estavam faltando aqui em casa...e só pra não perder o costume, esqueci meia dúzia de coisinhas!!! rsrs
Levei meu cachorro pra passear (vida de mãe não é fácil)!!!
Fiz uma janta gostosinha e agora tô aqui, escrevendo mais um pouco pra vcs!!!
Minha miguinha Sophia tá literalmente enrolando e se enrolando nos brigadeiros!!! rsrs Ohhh coisa boa!!!
Nos falamos só um pouquinho hoje, mas pelo menos ela deu sinal de vida!!!
Por enquanto é só, quem sabe mais a noite eu volto pra mais um comentário na madrugada!!!
Bjusss

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário