segunda-feira, 26 de julho de 2010

Oi gente..desculpem pelo sumiço...

Boa Noite povo!!!
Desculpem ter desaparecido ontem...trabalhei a tarde e tinha tanta coisa pra fazer..uma correria voltar a trabalhar fora..aff...mas enfim...hoje enfim uma folguinha...do shopping porque em casa meu Deus...que bagunça..minha casa nunca ficou nesse estado coitadinha!!! Hoje levantei e fui ao laboratório fazer os exames de sangue e aja amostra..exatos dezesseis tubos de sangue...depois fui fazer o raio x...só correria e agora consegui terminar a limpeza...só falta o monte de roupas para passar que eu literalmente odeio...eita vida de dona de casa...bem que me avisaram pra naum casar!!! Amanha dia de fazer a ecografia do abdomem e o ecodoppler... essa semana será de exames e mais exames e consultas e mais consultas... mas nunca fiquei tão feliz em acordar cedo!!!
Beijos a todos
Sophia

PS: a Internet da Valentina ta uma m... mesmo...preciso falar com ela!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário