sábado, 17 de julho de 2010

Hibernando....

Boa noite pessoas!!!!
Como ontem não coloquei nem a ponta do nariz pra fora, hoje resolvi ir na panificadora ao lado de casa...rsrsrs
Comprei um pedaço de bolo com muito recheio e alguns pãezinhos de queijo.... adoro....
Acabei de lavar a louça do almoço... tive que ter muita preparação psicológica pra isso!!!
E agora tô assistindo "O melhor do Brasil"  que tá hoje com o povo curitibano.... nada melhor na tv né gente, e como eu não tenho tv a cabo... eu sofro!!! rsrs
Segunda é mais um dia de levantar suuuuuuuuuper cedo, tenho consulta com a nutricionista pra ver se ela me dá o laudo pra bariátrica... só tenho uma dúvida cruel: vou de ônibus ou pego carona com a minha amiga que me fez passar por todas na quinta-feira??? E agora, que dúvida!!!
Arrumei meu guarda-roupa inteiro hoje só pra ver se achava meu par de luvas e nada..... olha, vida de pessoa desorganizada não é fácil!!!!
Mas por hora é isso, vou ligar agora no cara do cachorro-quente, que hoje não vou fazer janta não...
Mais tarde eu volto pra comentar do Sobrenatural!!! Adorooooooooooooo!!!
Bjussss

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário