quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hello people!!!

Olha eu aqui postando pra vcs depois de comer uma "piticinha" da hora!!!! Meu dia hoje foi bem light....
Lavei roupa logo cedo (não tão cedo assim), almocei, a tarde fui com a minha amiga no pet buscar os bb's dela... voltaram tão cheirosos!!! A tarde, fiquei na net baixando umas músicas.... Agora a noite liguei pra minha mãe pra saber como está o tempo por lá... pra saber que tipo de roupa eu coloco na mala né... falando nisso, nem comecei a arrumá-la ainda!!! Tudo pra última hora, suuuuuper brasileira!!!!
Amanhã meu dia vai ser mais agitado... vou ao posto tomar a segunda dose da injeção que o médico receitou... vou a consulta com a endocrinologista pra pegar o laudoe logo depois vou pra casa da minha mãe!!!!
Amanhã meu post será da praia!!! Eita coisa boa!!!!
Então povo, vou indo, amanhã volto com o post do dia!!!
Bjussss e boa noite!!!!

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário