terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!!!

"Somente o calor de uma grande amizade é capaz de quebrar o gelo da indiferença e do egoísmo."

Um feliz dia do amigo a todos que tornam minha vida mais colorida!!!
E obrigada por tudo, pela troca de confiança, de carinho, de enrascadas, de horas de risadas, de estar presente quando preciso e quando não preciso também... Obrigada pelo ombro amigo nas horas mais difíceis da minha vida....
Obrigada por estar de coração aberto pra poder perdoar o passado e acreditar que a amizade nunca deixa de exitir (pra vc Sophia)!!!
Obrigada meu amigo-irmão (vc sabe que é pra vc) por me aguentar, por ser minha cobaia nas experiências gastronômicas, por me fazer rir até chorar, por amar meu Chily, por amar minha mãe e fazer ela ter mais um filho!!!!
Enfim, obrigada por tudo que fizeram e o que vão fazer por mim ainda.... Sou muito grata.... e saibam que o carinho é recíproco!!!

Bjussss carinhosos a todos meus amigos, reais, virtuais, distantes e próximos!!!!
Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário